segunda-feira, 17 de junho de 2013

look para se espirar

Ola Meninas Tudo Bom ?

Hoje e meu primeiro post beijão!!



O xadrez vem forte para o outono/inverno 2013, mas é preciso cautela para formar um belo look com essa peça. Não há predominância de cores, mas os panos trazem uma mesma paleta de tons, e o xadrez em estampa maior certo meninas ! Agora se você é tradicional e não dispensa o bom e velho xadrez pode ficar tranquila, pois o xadrez nunca sai de moda, pelo contrário, vem ganhando nova cara e inovando sempre. A estampa xadrez vem em várias peças como calças, cachecóis, blusas, saias… O que vale é usar da criatividade e conforto para compor seu look de inverno espero que vocês tenham gostado Beijão  

3 comentários:

  1. Olá querida
    Muito obrigada por seguir meu blog e já estou te seguindo tbm !!
    sucesso
    bjs
    http://aquarelapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiiiii , sua linda !
    Bom , eu achei seu blog lindo demais ! Eu adorei , você escreve muito bem , tem coisas que você tem muito em comum comigo ! Adoro isso !
    Bom linda , vim falar que eu estou seguindo seu lindo blog
    Tem como retribuir por favor ?
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br
    Espero que retribua . Um beijo & Que Deus te acompanha hoje & sempre ! *-*

    ResponderExcluir
  3. nao sou muuito chegada em xadrez nao rs mais adorei os looks que vc escolheu bjs thay
    tuneforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir